Porque não encapar com plásticos com cola

Imagem relacionadaMuita gente só conhece o plastico com cola para encapar, quando conhece o Plastcap se encanta com as suas características e facilidade de trabalhar.

As pessoas nos relatam e questionam porque não divulgamos mais. Pedimos desculpas a todos, mas a divulgação de um produto é uma ação cara e demorada e o Plastcap não é produzido por uma grande multinacional cheia de recursos.

Mas a pedidos, vamos deixar registrado as dicas dos nossos clientes:

  1. Os plasticos com cola, chamada de cola de contato ou simplesmente CONTATO não são recicláveis, já que no processo de reciclagem a cola  não se mistura e estraga a matéria prima do plástico.
  2. Os contatos são mais caros.
  3. Encapar com este material é muito demorado. Só para separar o plastico do papel já é uma aventura, gruda na mão, você precisa tomar cuidado para não grudar em nada, os cortes tem que serem feitos devagar com tesoura, enfim você tem que ser um expert em trabalhos manuais e artesanato ou fazer curso de  MONGE BUDISTA para ter tamanha paciência e conseguir encapar vários livros com plásticos contato.
  4. E quando gruda de forma errada no livro? Que desespero! Tentamos tirar sem estragar o livro, depois resolvemos deixar como está, depois temos que ‘bolar´ um jeito de continuar, isso se não temos que colocar outra capa em cima!

Temos mais relatos desagradáveis, mas vamos colocar em outro post para não assustar tanto quem ainda usa plastico com cola ou ´contato´para encapar.

Anúncios

2 comentários em “Porque não encapar com plásticos com cola”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s